Oscares - competição paralela
Mini e sua mãe estiveram demasiados ocupadas a viver a vida real - leia-se, Carnaval - mas não gostávamos de deixar passar a oportunidade de falar da grande noite de disfarces... ups! Oscares. Aqui vão as nossas favoritas:
Kate Winslet
Ganhou o prémio de melhor actriz e acho que merece também o de mais bem vestida. Acho que combina o glamour do Yves Saint-Laurent com o cabelo e, sobretudo, a pose.
Penélope Cruz
Pê é outra das estrelas que pisou a passadeira vermelha que acertou no alvo quando escolheu este Pierre Balmain. Li por todas as partes que é um modelo vintage, dos anos 50, e só tenho uma coisa a dizer: uau. Ouvi muita gente criticar o penteado, mas se tivesse de apontar uma nota negativa era para a pele que fica à vista com tanto decote. Nesta foto, Penélope está óptima, mas, tal como já tinha acontecida na entrega dos BAFTA , o corte princesa deixa demasiados ombros à mostra e é aí que se nota que a melhor actriz secundária de 2008 não está a ir para nova. Aposto que se dissesse adeus com mão, o braço ficava a despedir-se até amanhã.
Pelo cinema ainda não fez nada, mas a nossa querida Hannah Montana, 15 anos (leram bem, 15) deu nas vistas da cerimónia. O vestido recebeu muitas críticas por misturar rendas, escamas, cor, decote... mas acho que piquena nem está mal. O que ninguém em tira da ideia é que ela fez uma plástica na cara. Esta não é a Miley que nós conhecemos.
Sarah Jessica Parker
Nada a dizer. Estava gira, não estava? Christian Dior, biensur.
Natalie Portman
Um dos meus preferidos. Tão gira e mignone.
Gira, gira. Embora seja justo dizer que as meninas se inspiraram todas no look Michelle Obama na noite de tomada de posse do marido: cores claras e um só ombro.