Um rotundo fracasso
Disse rápido que a Mini ia mudar para o quarto dela, não disse? Então vou dizer isto ainda mais depressa: foi um fracasso de noite.
Estava tudo a correr bem, sim, mas depois, era 01h00, a baby acordou, choramingou e só se calou com comidinha. Não querendo parecer que estou a entrar em delírio, quase podia apostar que a Mini percebeu que alguma coisa não estava a bater certo. Já dormiu noutra cama e não fez isto.
Resultado: a Mini-Maxi voltou para o seu (agora) mini-berço - se é que é possível este conceito. Está minúsculo é certo, mas por enquanto é lá que vai dormir. Tal como a filha, que se rebelou contra o ambiente estranho, a mãe chegou à conclusão que ainda não está preparada para dar este passo. Tento mais tarde. Quando ela voltar a dormir a noite toda ou quando já ficar com os pés de fora, coisa que não deve tardar muito, porque hoje esta amostrinha de gente já queria dormir com o braço de fora, qual condutor de fim-de-semana, Marginal fora.
Estou confiante. O tempo dar-me-á uma resposta. E se não der, olhem, a Mini vai do quarto dos pais para o T1 no Bairro Alto.