E, por fim, o dia em que teria comentários insultuosos chegaria
Assim no espaço de uma horinha chegaram vários comentários - cinco, pronto! - sobre o tal post da Lucy e do Djaló acusando-me de ter inveja dos ditos. O que tenho a dizer sobre isso é: megalol. Finalmente, toquei-vos na mola sensível! Quem havia de dizer...
E a minha pergunta é: onde é leram que eu acho mal que ela ganhe dinheiro? Eu acho perfeito que ela seja recompensada pelo que faz tal como todas as pessoas que fazem bem o seu trabalho. O que não suporto é que diga que é muito boazinha e depois seja igual a toda a gente, que é o que é e que foi o que escrevi. E, francamente, saiu-lhe o tiro ao lado quando disse que "tal como os portugueses que estão a cortar, em vez de ir de férias para o Dubai foi para o México". Não acho que essas coisas fiquem apenas mal ao presidente da República. Que ficam. Ficam mesmo mal. Eu compreendo que para ela isso seja poupança mas não é essa poupança que a maioria dos portugueses está a fazer.
Quanto ao estilo dela, se ofendo alguém dizendo que não curto, lamento. Mas não curto mesmo. Mas isso é apenas a minha opinião. Se há quem ache o contrário, escreva um post a defender, ok?
Duas notas finais:
O meu sonho era ser a pessoa que diz "quem são esses?".
Da próxima que quiserem deixar este género de comentários, é desnecessário fazerem-no como anónimos. Eu dou a cara pelas minhas opiniões e aceito quem pensa de forma diferente, logo que não use o insulto (of course). Chateia-me mais que me venham para aqui com lições de moral e depois o façam escondidos. Estão com vergonha de quê, pá? Defendam a Lucy, caraças!