Aquele por acaso que nunca é por acaso
Como foi feita uma foto? O que foi preciso para a conseguir? Que ideia está por trás? O meu ex-chefe PJC fazia muitas perguntas sobre fotografias, hábito são que me leva a duvidar da espontaneidade destas:
Obama cumprimenta um funcionário da limpeza. É bonito, não tenho dúvidas, e as mensagens de "E há tanta gente com a mania" não deixam margem para dúvidas quanto à eficácia de uma foto assim. Acho estranho que o presidente dos EUA que não tem sequer autorização para abrir portas faça uma coisas destas mas, enfim, os seguranças podem ter-se distraído. Em todo o caso, a sua divulgação não tem nada de inocente.
Robson da Silva, via FB do Edson Athayde
Letizia Ortiz 'apanhada' a comprar frutas e legumes no supermercado. A minha preferida. Vinha acompanhada de um texto repugnante em que se dizia que ela não descura atividades domésticas como boa dona de casa. Estou agarrada à barriga a rir. Mas quem é que acredita que esta mulher voltou a entrar numa cozinha depois de se ter tornado princesa? Pode ter entrado, mas só por graça. E, que casualidad, uma câmara estava lá captar o momento e o divulgar exatamente agora que a família real de Espanha está sob fogo por causa do Iñaki Urdangarín.
capa da revista "Hola", esta semana