Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O grande drama do biberão perdido

por Lina, em 19.08.14

Um amigo postou no Facebook uma foto da mala do carro atafulhada de malas, mais um carro de bebé e outras mil coisas. Adorava que pegasse a moda de mostrar bagageiros de família. Podia ser uma coisa muito divertida!  A nossa, a caminho do Algarve, era a visão do inferno: dois malões, um saco de desporto de coisas várias de última hora, mais os dois carrinhos de passeio, lancheiras carregadas de leite (parecia uma quantidade estúpida e voou todo ao fim de três dias) e a mochila do pai. Uma loucura e, o mais engraçado, para o Algarve, nos conseguimos esquecer do saco com as fraldas. Um saquinho muto arranjadinho onde seguia também o biberão do leite da Quica.

Foi lindo descobrir que tínhamos três fraldas nessa noite. A falta de biberão achámos nós que se resolvia comprando outro no Pingo Doce. Porém, a criança tem uma boca delicada e não quis. Numa parafarmácia, comprámos um Nuk parecido com o que ela usa em casa da avó. Nada. Não queria. Corremos as duas parafarmácias, mais a farmácia de Altura até descobrir que só numa outra farmácia, em Cacela Velha, podíamos encontrar biberões Avent. E encontrámos: dos novos. Todo um mistério se desenhava no horizonte: será que a Francisca ia gostar? Gostou. Fim do problema. No jantar em Ayamonte perdemos logo a tampa, mas, ok, que seriam umas férias nossas sem perder alguma coisa? Correu tudo bem. Até chegarmos ao Porto. Durante um passeio, PERDEMOS O BIBERÃO. A sério. PERDEMOS O BIBERÃO. No problem. Fomos a uma farmácia e comprámos outro. Um modelo errado, de outra marca, mas muito parecido. Portanto, voltámos à farmácia e pedimos para o trocar e ir comprar a outro sítio. Estou a escrever e a pensar "esta gente é doida". E, sim, se calhar somos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 08:41


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana a 19.08.2014 às 13:24

Não são doidos, nada.....
Têm uma filha como a minha, só gosta do que está habituada e mais nada!!!!!!

Como vos compreendo!!!!!!
Sem imagem de perfil

De David Cabanas a 19.08.2014 às 18:29

A minha realidade é tão similar...incrível...e com chuchas não acontece o mesmo? as minhas filhas só gostam "da chucha". se a a deixam cair e a sujam...bem que posso correr o mais rápido que conseguir até um sítio onde a possa passar por água senão vou ouvir aquelas lindas criaturas berrar como se não houvesse amanhã...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor