Pérolas (e nem tanto) que me chegam ao mail
- Guimarães 2012 promove no próximo fim-de-semana, nos dias 28 e 29 de Abril, mais um espectáculo no âmbito do projecto "Música em Família". Desta vez, miúdos e graúdos podem assistir ao concerto "A Bruxa Cati", produzido pela Companhia de Ópera do Castelo. Com direcção cénica e dramaturgia de Caroline Bergeron e música original de Simão Costa, o espectáculo convida o público a entrar na vida conjugal de uma bruxa que aspira a reconquistar o seu marido e a recuperar a sua adorada varinha. A peça sobe ao palco do Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor duas vezes por dia: às 11h00 e às 18h00.- Carlos Dias da Silva - O apresentador continua a assinar as rubricas "O Exame", na TV Guia, "Radar CDS", na Flash! e "Cinco Estrelas", na GQ. É também a cara e voz do Jornal Franchising.
Foi convidado para apresentar os Prémios da Indústria Farmacêutica Portuguesa no mês de Maio e os Prémios da Distribuição e os Prémios da Saúde Oral, no mês de Junho. (vem de uma agência de representação de 'artistas e famosos').
- Sara Matos - Encontra-se de férias fora do país, regressa na 2ª semana de Maio para iniciar mais uma novela da TVI. (idem)
- A Queima das Fitas do Porto 2012 vai ter, pela primeira vez na sua história, uma bilheteira eletrónica disponível para o público em geral, de forma a terminar com as filas de espera junto ao Queimódromo.
- A equipa da Mediabrands (agências Initiative, Universal McCann, BrandConnection e Reprise),composta por David Costa e José Almeida, foi a grande vencedora da primeira edição do MicrosoftAdvertisingStoryAwards, em Portugal, tendo agora a responsabilidade de representar o país no Concurso Mundial, que tem por prémio uma viagem VIP a Cannes.
- A campanha da nova Máscara 'The Falsies' - Asas de Anjo da Maybelline, L'ORÉAL, está exposta a partir de ontem em Mupis especiais produzidos pela JCDecaux Innovate, que simulam o efeito de volumetria gerado pelo produto, através da aplicação da própria Máscara e de 'asas metálicas' em 2D, reforçando assim a mensagem da campanha. (bué relevante, nem sei)
E o dia ainda não acabou.